quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guia de Upgrade de Elementais

Introdução

Este tutorial é para os poucos sortudos que conseguiram um elemental e tem a coragem de fazer um upgrade nele '-'

Primeiramente vou abordar os tipos de amuletos, existem 6 tipos conhecidos por todos: o não-elemental, geralmente oferecendo apenas resistência elemental, raramente tem ataque quando em anel, esquiva ou defesa qndo em brinco (variando entre 5, 8 e 10 pontos), alguns oferecem também atributos estranhos como +x% para SP/HP ou acerto. Estes são conhecidos como "normais", é fácil notar isso, pois os nomes deles não contem "Elemental" no fim. Apenas amuletos com o nome "Elemental" pode sofrer o upgrade de elementais, e estes vem em 5 estilos: o de ataque, o de ataque/defesa, o de ataque/esquiva e o de defesa/esquiva e o de nada -_- destes, todos podem ser upgradeados menos o de nada (lol vai upgradear oq?). Os elementais porem vem em 4 tamanhos, chamados de T1, T2, T3 e T4. Supostamente tem um quinto tamanho, mas ninguém ainda conseguiu a lavada de fazer um, até agora a melhor forma de conseguir é derrotando o guardião do core, ele dá como recompensa vários elementais de 1 hora e meia, alguns com ctz vão ser T5.

Os "tamanhos" se referem ao poder do elemental. Um T1 geralmente tem 10 de atk, 5 esquiva e/ou 10 defesa quando não a mistura destes. A cada nível acima o elemental ganha um bônus de 5 nos atributos, assim um T2 tem 15 atk, 10 esquiva e/ou 15 defesa, isso pode continuar até o T5, então se você ler aqui que para o upgrade de um T1 você precisa de X, o T1 é o elemental mais fraco disponível.

é bom ressaltar de que chega uma epoca no jogo em q seu lvl n importa, apenas qntos elementais vc tem. no nivel 50 vc será quase que com certeza 70% elementais, 20% equipes e 10% playerskill. pense bem antes de fazer upgrade de um elemental, mais especificadamente lembre-se que até um T1 tem chances de quebrar. notem q até agora so existem 2 maneiras de conseguir um elemental, a primeira é matando os PBs e tento a sorte de conseguir dropar um, a segunda é fazendo Dark Hole. ambos tem igualmente uma chance MINUSCULA de dar um elemental.

Ingredientes:

•· 2kk em grana p um T1, 4kk p um T2, 8kk P um T3, e por ai vai.
•· 2 conjuntos de 5 jóias T3 diferentes (5 obsidianas e 5 topázio servem, mas 10 topázio não)
•· O dito cujo elemental, que tem que ter elemental e alguma coisa a mais no nome (anel do poder não serve, assim como anel elemental)
•· por ultimo 1 ou 2 conjuntos de 5 talicas, dependendo do nome do elemental. De acordo com uma lista q o Lothos postou e eu testei no Server teste:

Anel/chip/bracelete:

Psíquico - Vigor
Pingente Especial - Vigor
Espiritual / de Investida - Vigor e Misericórdia
Mortal - Generosidade e Misericórdia
Espiralado - Misericórdia
das Maldições - Vigor
Honrado - Generosidade
Ajustável - Vigor
Clamor - Vigor
Poderoso - Vigor
Titã - Generosidade

Amuleto/tatuagem/visor:

de Investida - Misericórdia
Mortal - Generosidade
Mortal Aprendiz - Vigor
Espiralado - Generosidade e Misericórdia
das Maldições - Generosidade e Vigor
Brilho - Generosidade
Honrado - Vigor e Misericórdia
Ajustável - Vigor e Misericórdia
Clamor - Vigor e Generosidade
de Poder - Vigor

Modo de preparo:

junte os itens, peça para sua família rezar com você, venda sua alma para o diabo e combine no herói. Assim ao tentar fazer o upgrade de um Chip Ajustável Elemental T1, pegue o ajustável, 2kk de dinheiro da sua raça, 5 jóias T3 de sua escolha, outras 5 jóias T3 diferentes da primeira e 5 vigores.

note que cada elemental tem uma cor, este é seu elemento. até agora existe fortes indicios que elementais de fogo quebram com 100% chances de acontecer. tenha isso em mente qndo comprar ou tentar fazer upgrade de um elemental.

se a combinação falhar vc tem algo em torno de 20% chances de que o elemental vire pó, de qualquer jeito a grana é consumida. se o elemental nao quebrou é provavel q vc precise arranjar outro conjunto de T3 ou talica. se vc conseguiu com sucesso, seu elemental sobe um "T", vc perde os itens usados no upgrade e fika mais bolado do q antes '-'

pelo q eu testei, seria fácil levar por exemplo um 10/5 para 20/15 (uns 75% chances de sucesso) porem eu consegui por um 10/5 em 15/10 depois de 2 tentativas (sim, falhou 2 vezes antes de ter um sucesso), você quase que com certeza estará lucrando se quiser elementais T3, acima disso existe uma possibilidade muito grande de falha.

Crédito:

http://sites.levelupgames.com.br/rfonline/wiki/viewarticle.asp?article_id=276

7 comentários:

  1. Denada, vc conseguiu fazer o upgrade do seu elemental ?

    ResponderExcluir
  2. tem nenhum video aula encinando nao ?

    ResponderExcluir
  3. O Guia aqui cara ta bem explicativo, da uma lida novamente que você vai entender mas eu achei um vídeo aqui, talvez ele tire sua dúvida. Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=J4v1zkPuoMI

    ResponderExcluir
  4. ce sabe alguma coisa sobre os upgrades de cash ? da um alo ai pm plis !!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei não cara, faz muito tempo que não jogo.

    ResponderExcluir