quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guia de Especialista Acreciano

Introdução

O especialista, é praticamente uma classe de auxilio, muito importante para partys e principalmente em cw, talvez não pode ser a classe mais forte dos accrecianos
Mas com muito esforço, sim, pode ser uma classe muito boa para o combate

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Comandante ou Cientista?

Especialistas tem 2 caminhos a seguir

Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Cientista

Vantagens: Pode ter certeza que vagas em Calderon e Elan são tecnicamente fácil de arranjar,
Cientista tem um up muito fácil, por causa da sua skill de ressuscitar e de recuperar a barra de defesa dos seus aliados. E certamente será muito requisitado em cw, justamente por causa da sua skill, vai ver um monte de players pedindo "RESS".

Desvantagens: Cientistas podem upar fácil, mas, raid vai ser muito difícil sem bons equip's, por não possuirem Habilidades VS players, isso torna o cientista ruim em raids em leveis baixos.

Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Comandante

Vantagens: Muito bom em Raids, comandantes costumam ter pontos de contribuições altos por sua skill de barra de quebrar toda a barra de defesa tornando seu inimigo totalmente imune, e também, por sua skill de virar uma estatua, facilitando uma fuga por teletransporte, sem perder cps em mortes, sua skill de velocidade aumenta 1 ponto, indo a um lugar ao outro bem rápido (pode ser usados em aliados também)
Desvantagens: Depois do level 40, vagas para partys em Calderon e Elan, são praticamente necessárias para o up, é vai ser um pouco difícil. As partys vão preferir Striker por causa das suas skill, solução é sempre ter amigos para um bom up.


Agora que você já escolheu seu caminho
Vamos à parte chata de um especialista... Pericias... O dano do especialista são baseados nas suas pts,especialista com pouca PT = dano baixo ,especialista com muito PT = dano alto. Lembrando que diferentemente dos Combatentes(melee), que podem ter PT de Combate 99 (full) e limite de 65 PT de Alcance, e dos Atiradores (range) que podem ter PT de Alcance 99 (full) e limite de 65 PT para combate, os Especialistas podem ter todas as perícias 99 (full). Ou seja, Combate, Alcance, Lançador, Escudo e Defesa. Também lembrando que os especialista também podem obter as Habilidades experientes de Combate e de Alcance, so que diferentemente dos Atiradores e dos Combatentes que precisam de 30 PT de Habilidade Novato para abrir suas Habilidades Experientes (Habilidades de Alcance para os Atiradores e Habilidades de Combate para os Combatentes), os Especialistas precisam de 50 PT de Novato para abrir as Habilidades Experientes, porém, ele pode ter as duas, Alcance e Combate.

Guia de up para pts altas

É o seguinte, paciência será em alta aqui.
Você num precisará c preocupar em pts até o level 21
Quando chegar no level 21,voe para os vermes d areia,up em vermes até ganhar só 45 de PT,depois parte para as lagostas,depois para os escorpiões,sempre ganhando 60 de PT,depois do lvl 30(antes da mudança de classe use pot 4x pt para aumentar suas pericias de criação para mais ou menos 80),vc vai começar a ganhar 80 de PT,eskeça quest, confome vc vai mudando seu mob para up,automaticamente você vai fazendo as quest,lembre-se, sempre ganhando 80 de pts,começando com sáurio lanceiro,depois lagarto,verme de areia gigante,garra rei,e brutal,brutal e brutal e por fim no 39, saurio sanguinário,e lvl 40.. finalmente ( antes da mudança de classe use pot 4x pt para aumentar suas pericias de criação para 99) ,pode ter certeza que você vai ser full PT ;D,pensou que acabou?
Você tem 2 escolhas,a com dinheiro e a sem dinheiro ^^
Com dinheiro você vai upar pts mais rápido, você vai ter que se mudar para ether,upa em caliana ate 43,você soh vai poder comprar pot de 3k,por causa do dano q você vai receber vai ser entre 2,500 e 3k,praticamente queimando seu dinheiro,depois siga aba ate 45
Sem dinheiro você vai ter que se contentar em abas, arranja vaga com 1 tanker e upe nos abas ate 45

Essas 2 escolhas pode ter certeza que no final suas pts vão ficar bem alta
Depois disso, pode seguir seu up calmamente que o caminho pro level 50 vai demora... ^^
Aviso= Não se esqueça, antes de mudar de classe,imploro,use pot 4x PT,uma no 30 e outro no 40,suas pts de criação vai ficar tudo 99

Dicas de equipamentos

Visores: Esquiva e Esquiva, esquiva é ótimo para o especialista por que ele tem também o skill de esquiva

Chips: Ataque e Ataque, ótimos em raids e ajudar no dano das partys de ups

Set: eu prefiro o de lançador, por que aumenta a velocidade de todas as suas armas, principalmente a do lançador e do lança granadas, sempre tenha um set de alcance para fugas instantâneas... ( e também para não ficar muito lento neh ;D)
Em leveis altos vai ser necessário botas de esquivas, e luvas de precisão
Torres de Vigias Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.
Torre de Vigia Simples : level 30+
Itens: 2 Rubis,2 Obisidianas
Vendida no Mercador de itens do QG
Torre de Vigia : level 35+
Itens: 2 Rubis Claros,2 Obisidianas de Luz
Vendida no Mercador de itens Arsenal 213/117
Torre de Vigia Evoluida : level 40+
Itens: 3 Rubis Claros,3 Obisidianas de Luz
Vendida no Mercador de itens do Arsenal 213/117
Torre de Vigia É**** : level 45+
Itens: 1 Talica do Vigor,1 Talica da Generosidade
Vendida no Mercador de itens de elan ou em sala da guilda
Torre de Vigia É**** Evoluida : level 50+
Itens: 1 Talica do Vigor,1 Talica da Generosidade
Vendida no Mercador de itens de elan ou em sala da guilda

Lança-Granadas
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Lança-Granadas Normal
Level: 1+
Munição: Balas tipow A
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Lança Granadas
Level: 30+
Munição: Balas tipo A,B
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Lança Granadas 40
Level:40+
Munição: Balas tipo A,B,C
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Lança Granadas Soberano
Level 50+
Munição:Balas tipo A,B,C,D
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Lançador de Granada Negro
Level 55
Munição:Balas tipo A,B,C,D
Balas
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Granada de Ácido: A. Diminui a abilidade de defesa de um jogador,lançando um liquido ácido.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Granada Piklin: A. Diminui a presisão para acerto crítico de um jogador com gás lacrimogenico.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Granada de Fumaça: A. Diminui a presisão de ataque de um jogador,lançado um gas lacrimogenico.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Onda de Choque: A. Remove o mais recente amplificador de força aplicado no Alvo.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Bala(granada da cura): A.Retira um debuff de um aliado.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Parada Mental: B. Remove a abilidade do Alvo de anular amplificadores de força.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Granada de Choque: B. Atordoa seu oponete com uma onda de choque explosiva.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Chuva Acida: B. Reduz Abilidades de Ataque/Força do Alvo.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Fraqueza: B. Diminui o SP do oponete com uma bomba quimica.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Gás Microrom: C. Diminui o movimento do oponente-Alvo com um gás bacteriano.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Quebra-Resistencia: C. Diminui a resistencia elemental do Alvo.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Força Limitada: C. Reduz bastante o Fp do seu oponente.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Explosão de Impacto: C. Remove os Amplificadores de habilidade ativo do Alvo com uma violenta onde de choque.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Onda de Raios: D. Cega seu oponente-Alvo com uma luz forte.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Teia de Retenção: D. Restringe o Movimentos do oponente com uma rede.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Injeção de Virus: D. Injeta um vírus no oponente-Alvo e interfere na recuperação de HP.
Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.Controle Psíquico: D. Paraliza o espirito do oponente para restringir o uso de habilidades e forças para o ataque.


Dicas para um bom Raid


Lembrasse em sempre colocar no macro as seguintes coisas:
Arma de Combate - Skill Experiente -Skill Novato - Arma de Alcance - Skill novato - Skill Experiente - Lançador
Ande sempre com o lançador, use esse macro que certamente ira matar o adversário.
Ande sempre com teles, para emergências

Contra MAU: todo mundo tem medo de Mau,mas com uma boa esquiva o MAU melle(Apocalipse) não é nada,basta ter uma esquiva boa que você agüenta ele,mas ele não te agüenta ^^. O problema são os Mau's Range(Armagedon), mesmo com esquiva são um problema por causa da sua alta chance de acerto, porém, eles tem pouca defesa poca life.

Invocadores: lembre-se que invocador tem dano alto,mas defesa baixa,altos danos de uma vez pode derrubar um invocador por eles terem baixo HP

Usem poção 4x pt nas trocas de classe.

Espero ter ajudado.

Bom Up ^^

22 comentários:

  1. Onde consigo essas poção de 4x PT? Cash?

    PS.: Ja virei sem usa-las e agora?

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  2. 1ªresposta
    Ae Marcelo essa porçao vc pode comprar de cash ou no leilao se vc procurar vc acha.

    2ªresposta
    Agora acho q vc pode usar mais acho q nao vai ser a mesma coisa

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  3. sem defesa ele não fica imune, ele fica mune, esperteza da porra '-'

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  4. roubaram meu guia no antigo rf wikia.....e ainda tira o meu nick(bizrock) do final....puta falta de sacanagem!!

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  5. Cara quando eu peguei esse guia ele já estava sem o seu nick, então a culpa não é minha, se você já viu os outros guias e tutoriais que tenho no blog muitos estão sem créditos, e outros estão com créditos.

    Anônimo disse...

    sem defesa ele não fica imune, ele fica mune, esperteza da porra '-'

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  6. Caraca parabens ai a quen criol esi siti aguda muito valeu

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  7. Respostas
    1. Parabens ia fica melhor se colocase umas dicas de nome ai ou sei la NAO tenho o minimo de criatividade !!! Vlw ...

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    2. []NomeSpec[], SpecNome, Sei la cara não tenho muita criatividade tb xD

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  8. Ae Galera venham conhecer o novo serv private BR.

    RF DUALITY!!! 2.2.3.2 GOLDEN AGE!!!

    MUITO BOM GENTE, EVENTOS TODO FIM DE SEMANA.

    www.rf-duality.com.br/ ENTRA AE E BORA UPA!!!!!

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  9. Como assim eu uso o Pot 4x e as exPeriencias em fazer criar armas e minição vao ficar melhor.

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  10. Cara exp para criar armas, armaduras, e munições você só ganha criando, não tem outra forma.

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  11. Borther, preciso de uma ajuda! Nao consigo encontrar os itens para criação da torre! Poderia me ajudar? me chama no skype quando puder, muito obrigado. Skype: caco_agrasso

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  12. Cara se você for fazer essas torres de niveis mais baixos, os rubis e as obisidianas você vai encontrar matando PB ou nos leilões, agora se for as de lvl 50 pra cima so vai precisar de excelcior de ouro e de prata, ai esses dois você acha no HQ mesmo

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    1. Hm, tendi! Mas desculpa, sou leigo no assunto, quem é PB? onde encontro esses bichos? Vlww

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    2. Desculpa pela demora da resposta e que ultimamente eu estou sem internet então e so consegui acesso esse fim de semana, mas vamos a sua resposta.
      PB - Pit Bosses, são os chefões digamos assim os montros mais fortes, todo jogo tem um ou vários. Pra te ajudar entra nesse site: http://rf.mmosite.com/guide/monster/monster_index.shtml nele tem a localização de quase todos os monstros e PBs do RF.
      Vlw cara espero ter te ajudado

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  13. Sera que consigo uma resposta mesmo em 2020 ^!?
    bem eu to no lv 30 ainda nao mudei a classe vou usa o pote 4x a minha pergunta é qual classe posso escolhe para continua fabricando armas ou armaduras como o especialista ?

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  14. Cleberkun. Esta no 4games server. Cara nao vira mais fazer ele tiraram do server essa questao de criar munições no caso. Server omega " Pest " chama la

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  15. Cleberkun. Esta no 4games server. Cara nao vira mais fazer ele tiraram do server essa questao de criar munições no caso. Server omega " Pest " chama la

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