- “O importante não é a vitória, mas o tamanho do buraco que fica no campo de batalha!”
Guerreiro:
O Guerreiro acreciano, ao meu ver, é a classe que mais consegue defesa nos estágios mais elevados do jogo. Vamos às classes:
Ao atingir level 30 o personagem poderá evoluir para as classes:
Destruidor:
É a classe mais ofensiva dos guerreiros acrécia, suas habilidades são:
Habilidade de ataque, cinco golpes consecutivos no oponente.
Habilidade de buff, recuperar HP.
Gladiador:
É a classe com maior defesa do jogo, é baseado no utilização de escudo, suas habilidades:
Mega Escudo: Aumenta a chance de defesas com escudo.
Rápido: Aumenta velocidade de ataque.
Chamar: Consegue “puxar” um monstro pra ele.
Ao atingir level 40 o personagem poderá evoluir para as classes:
Justiceiro:
É uma das evoluções do destruidor:
Braço magnético: Aumenta o ataque e a precisão.
Teia magnética: Prende o personagem-alvo por alguns segundos.
Sangrar: Causa um envenenamento no personagem, fazendo com que este perca HP gradativamente.
Demolidor:
Possui tanto habilidades de ataque quanto de defesa.
Frenzy: Aumenta temporariamente o ataque.
Fortaleza Final: Aumenta temporariamente a defesa.
Mercenário:
É a evolução do gladiador, também baseado em escudo.
Proteção elementar: Aumenta as defesas elementares.
Eficiência de potion HP: aumenta a capacidade de cura das potions de hp.
Provocar: consegue chamar todos os monstros à sua volta.
Caçador:
A classe “caçador” é geralmente mais utilizada na raça “Acrécia”, pois são os únicos que conseguem dominar os lançadores, poderosas armas de ataque em massa. Vamos às classes:
Ao atingir level 30 o personagem poderá evoluir para as classes:
Atirador
É a primeira evolução do Striker, é a classe com mais dano do jogo, porém possui uma defesa bastante ineficaz. Suas habilidades são bem ofensivas:
Explosão concentrada utilizando o lançador. Não ataca em área.
Explosão utilizando Kit de Cerco (siege lvl30), ataca em área.
Dispara um flash de luz que cega o monstro fazendo com que ele ataque o oponente mais próximo.
Batedor
É a classe acrécia que utiliza as minas terrestres, armadilhas que retiram bastante HP do oponente. Habilidades:
Manto invisível: deixa o personagem invisível aos olhos dos outros players e monstros.
Colocar armadilhas: instala armadilhas terrestres.
Encontrar armadilhas: procura armadilhas de inimigos.
Ao atingir level 40 o personagem poderá evoluir para as classes:
Fuzileiro
Você só poderá ser fuzileiro se tiver evoluído para atirador no level 30. É a evolução do “Atirador”, destrava mais duas habilidades, uma com lançador e outro com siege, destrava também um buff que aumenta o poder dos lançadores:
Fogo do terror: Mais um ataque especial com lançador, (sem siege). Não é ataque em área.
Explosão amaldiçoada: seqüência de tiros com Siege lvl 40, Não é ataque em área, mas é o skill mais forte dos strikers.
Perícia em cerco: Buff que aumenta (bastante) o dano dos ataques com lançadores.
Redentor
Estes literalmente dão a vida pelos seus companheiros, é uma ótima opção para os momentos de fuga, ele tem a capacidade de criar portais em pleno campo de batalha para teleportar-se e teleportar todos do grupo para o último save point. Suas habilidades:
Suicídio: Tem a habilidade de transformar seu corpo em uma bomba e sobreviver com apenas 1 de hp. Detalhe, não utilizam Pots de HP depois dessa habilidade.
Veneno mortal: diminui o FP do alvo e aumenta os custos das habilidades com Força.
Cápsula de portal: cria instantaneamente um portal para o último local salvo - para bater em retirada.
Exterminador
Ilusionista: ataque com faca de arremesso.
Cx. de armadilha: aumenta a quantidade de armadilhas que podem ser instaladas.
Especialista:
A classe especialista é uma das classes mais úteis do RF Online, ele é o único que consegue utilizar os lança-granadas, que aplicam debuffs nos inimigos, assim como os espiritualistas, porém seus debuffs não tem delay, porque são aplicados através de armas, ele também é o único que pode usar buffs, nos aliados, ressuscitando-os ou fazendo com que eles aumentam sua velocidade, também são os únicos que utilizam as torres de vigia. Mas para isso ele tem que escolher a evolução certa.
Ao atingir level 30 o personagem poderá evoluir para a classe:
Engenheiro
O Engenheiro é a primeira evolução do especialista, com esta evolução você passará a montar torres de vigia, torres que atacam automaticamente o inimigo que você selecionar, mas para montá-la você precisará de alguns materiais, que são as jóias e as tálicas. Habilidade:
Montar torre: habilita uma torre de vigia no campo de batalha.
Ao atingir level 40 o personagem poderá evoluir para as classes:
Comandante:
O Comandante é a classe mais agressiva dos especialistas acrecianos, com ele você ganha habilidades mais voltadas para o pvp do que para o auxilio:
Quebrar defesa: diminui a barra de defesa do oponente
Turbo: Dobra a velocidade a quem for aplicado
Sólido: tem a capacidade de tornar-se uma rocha com uma defesa bastante elevada, porém não poderá se mexer.
Cientista:
O Cientista ao contrário do Comandante é uma classe mais voltada para o auxilio, suas habilidades são passivas, para auxiliar os companheiros de equipe:
Recuperar barra: recupera a barra de defesa de algum aliado
Reparo instantâneo: ressuscita um aliado morto em batalha.
CRÉDITOS
Algumas destas imagens foram retiradas dos seguintes endereços:
http://rfonline.gamescampus.com/
http://gwiki.weebly.com/
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