quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guia Ranking PVP

Ranking PvP

Em RF Online você luta pelo princípio mais essencial de todos: a sobrevivência. Você deve lutar por sua raça, em nome de seus amigos e irmãos, para protegê-los das agressões das demais raças. Em qualquer território fora dos QGs, você pode ser alvo de ataques de jogadores de outras facções. Portanto, é essencial que os membros de cada raça se unam se quiserem sobreviver à tensão da guerra. E por isso mesmo o PVP de RF é chamado de RVR, ou "Raça versus Raça".
Quanto maiores forem suas conquistas no RVR, e maior a sua contribuição na derrota das raças oponentes, maior será seu prestígio entre seus irmãos. A cada jogador oponente derrotado, você recebe os Pontos de Fama. À medida que você os acumula , sua posição na hierarquia militar vai subindo, e você pode até se tornar um famoso herói. O membro com o maior número de pontos de toda a raça receberá o ranking mais alto da hierarquia (Marechal, Sumo Pontífice ou Kaiser), e terá uma série de vantagens, como:

- Enviar mensagens para todos os membros da sua raça, para mobilizar tropas.
- A capacidade de conversar com outros Marechais/Sumo Pontífices/Kaisers;
- Armas e armaduras especiais, exclusivas do ranking;
- Uma habilidade para invocar todos os membros no rank para combates;
- Uma aura especial para alertar aos oponentes de sua posição.

Sua posição no ranking depende da fama de todos os demais membros da raça, e por isso só pode haver um jogador com ranking máximo por vez. Obtendo essa reputação, seus inimigos pensarão duas vezes antes de atormentar seus aliados e você poderá atrair muitos seguidores!

Bellato:

Bellato Ranking

Acrécia:

Acrécia Ranking

Cora:

Cora Ranking

Nenhum comentário:

Postar um comentário