quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guia para Novatos (Colônias, Comércio e GvG)

Colônias



Outra possibilidade de RF Online é o sistema de Colônias. Com ele, as duas guildas mais influentes de cada raça receberão o direito de controlar as duas colônias de extração de minérios por uma semana. Esse controle dá direito a duas vantagens. Primeiro, a guilda terá o controle sobre as taxas das centrais de negociação. Segundo, elas poderão utilizar uma máquina mineradora que garantirá a extração constante de minérios.

Regras das Colônias

- As duas guilds de maior nível terão o controle das duas colônias mineradoras por uma semana. A contagem dos pontos é feita a partir da 0h00 da segunda-feira.
- A guilda de maior nível terá acesso à maior colônia, enquanto a segunda ficará com a outra.

Bellato: A primeira guilda fica com Solus; a segunda com Anacade.

Cora: A primeira guilda fica com Haram; a segunda com Numerus.

Accretia: A primeira guilda fica com Arsenal 213; a segunda com Arsenal 117.


- A primeira guilda tem o controle sobre a central de negociação e sobre a escavadeira. A segunda, apenas sobre a escavadeira.
- As taxas sobre as centrais de negociação só podem ser aplicadas no primeiro dia após a tomada do controle. Do contrário, a taxa de 5% será aplicada automaticamente.



Autor: samuelomatador12
Melhorado por: FoxHound

Link Original: Portal da Comunidade RF Online (Wiki) :: Ver Artigo






Comércio



Apesar do comércio de itens, equipamentos e materiais refinados poder ser feito pessoalmente, a maior parte do comércio é realizada nas Centrais de Negociação. As CNs são terminais automatizados de comércio em que você pode facilmente procurar por itens ou colocar seus pertences à venda para todos os membros de sua raça. As CNs estão localizadas nas maiores colônias de cada raça - Solus para os Bellato, Haram para os Coritas e Arsenal 213 para os Acrecianos.

Comprando itens
As CNs permitem uma série de ferramentas para facilitar sua compra. Ao clicar em "Comprar um Item" você será levado a um menu em que é possível escolher a categoria do item, o tipo, restringir por níveis que podem equipá-los e classificar por ordem de preço, qualidade ou outros. Você poderá escolher o melhor preço e levar o que lhe for mais conveniente.

Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.

Vendendo itens
Ao clicar em "Registrar um Item", você pode colocar pertences seus à venda pelo preço que desejar. Para cada item, você deverá pagar uma taxa de 300 moedas de sua raça, independentemente do preço. Enquanto você estiver online o item estará disponível na CN. No Episódio 1, caso você precisasse desconectar, os itens saiam do leilão, já no Episódio 2 não, os itens continuam no leilão mesmo que você esteja Offline, caso ocorra a venda durante esse período, ao logar você receberá uma notificação avisando que a venda foi efetuada. Você poderá colocar até cinco itens à venda - Especialistas podem comercializar até 10 itens simultaneamente.

Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.
Notificação de venda Offline. o "Total Comissão de Vendas" é o imposto pago as Guildas detentoras da colônia.

Recebendo pelos itens
Assim que um item seu for vendido, uma mensagem aparecerá em sua tela. Ao clicar nela, o dinheiro da venda será adicionado à sua carteira. Vale lembrar que, para cada venda realizada, você ainda deve pagar 3% do valor do produto como taxa. Dependendo da guilda que controlar a colônia da CN, esta taxa pode ser maior ou menor.



CN ou Central de Negociação
Codenominadas pelos jogadores de "Serviços de Leilão", as CN's podem ser encontradas nas colônias principais de cada raça.
São bem simples de se entender: São como painéis, que vendem ítens!
Para vender um item, é necessário registrá-lo na casa de leilão, clique na casa, e escolha: Registro de item. Coloque o preço, MUITO cuidado para não errar. Ao se vender um item, parte do dinheiro será convertido em impostos, que serão dados para a guilda detentora da colônia.
Para comprar item, simplesmente escolha a opção de compra, e navege, é muito fácil.
Cora: Haram
Bellato: Solus
Acretia: Arsenal 213


Imagens:



Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.
Leilão Bell




Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.
Leilão Cora




Autor: samuelomatador12
Melhorado por: FoxHound
Link Original:Portal da Comunidade RF Online (Wiki) :: Ver Artigo



Disputas entre Guildas


Você sabe o que é a Batalha da Zona Circular? Se nunca ouviu falar, então prepare-se, pois em pouco tempo todos estarão falando nisso. O BZC é uma das maiores atrações de RF Online, e também o esporte favorito das três raças. Esta competição é realizada inter-guildas da mesma raça, e acontece para aliviar um pouco da tensão no front de batalha. A mecânica é muito parecida com a de um jogo de futebol americano. Uma Pedra Gravitacional aparecerá no campo, e os jogadores devem levá-la e colocá-la na área circular inimiga.
Parece simples? Não se engane. Há diversas pequenas coisas que fazem com que o jogo seja mais emocionante. A Pedra Gravitacional pode aparecer em qualquer ponto do campo, e os jogadores devem estar preparados para capturá-la o mais rapidamente possível para evitar que os oponentes façam pontos. Quando o jogador estiver com a bola, uma aura vermelha o cercará, tornando-o um alvo fácil para todos os outros 49 jogadores em campo. E como todos podem usar suas habilidades de combate para sua própria vantagem em jogo, a confusão está armada.
Para tornar a competição ainda mais atraente, a vitória garante uma boa quantidade em Ouro e pontos de Contribuição para as guildas, o que pode garantir o controle de colônias de mineração.


Clique na imagem para abrir em seu tamanho real.
GvG de Bellatos.
Guild's: Armada X INFANTARIA


Autor:
samuelomatador12
Melhorado por: FoxHound
Link Original:Portal da Comunidade RF Online (Wiki) :: Ver Artigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário