quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dicas para Raid's

Recomendado pelo Zerei ;D



Raid:
Raid é quando vc, sózinho ou com amigos vai para territórios onde se é possível RvR (Raça versos Raça) para matar player's das raças inimigas, territórios tais como, Sette Desert, Crag Mine, Calderon, MB, FB, Elan, Ether, acredito não ter esquecido nenhum.
Ou então, quando se vai para as colônias das raças Inimigas matar os player's das devidas raças. Os únicos objetivos é a diversão e a obtenção de Pontos de Contribuição, que além de gerar respeito é requisito essencial para se tornar arconde, como está especificado neste link: Guia de Rank, Arcondato e Conselho



Guia e Dicas de Raid do RadcaL:

Vc é aquela pessoa que tem pouco CP (Pontos de Contribuição) mas desejaria mais porque almeja o cargo de arconde?
Vc é aquela pessoa que sempre que faz Raid, sempre acaba perdendo CP ao invés de ganhar?
Vc é aquela pessoa que não sabe com quem ta se metendo e do nada OWNED?

Seus problemas acabaram.


Necessário que vc saiba para fazer Raid:

1. Vc precisa conhecer sua classe; vantagens, desvantagens e o limite do seu personagem.
2. Precisa conhecer a classe do inimigo para conseguir lutar contra o mesmo adequadamente.
3. Precisa conhecer a força do seu inimigo, level, fama, conhecer os equipamentos da outra raça para saber se o adversário está bem equipado ou não e conhecer os TOP's de CP geralmente eles fazem juz ao Rank, ou seja, são bons de PvP. (Player versos Player).

4. Carregar os mapas das raças inimigas (Na LUG não há necessidade, mesmo que vc não tenha o mapa, basta apertar M que ele abrirá) e conhecer os locais de Up.

5. LEVE TELEPORTS, item fundamental para saidas de emergencia xD.

Como lidar com determinadas Raças e Classes específicas:

Acrécia:


Melee ofensivo: se vc for guerreiro e tiver uma diferença de lvl e equipamentos considerável, vai pra cima dele e tente acabar com ele rápido. Se ele for justiceiro ele vai te jogar rede para correr, se ele não fizer isso certamente ele morrerá caso vc esteja bem equipado. Se vc for um MAU com uma diferença de lvl considerável, rede e porrada nele , arqueiros simplesmente mantenham a vantagem da distância a seu favor.


Melee defensivo: Se voce for guerreiro esqueça, vá para o proximo alvo, Principalmente se ele for Mercenário. Se vc for mago e estiver bem equipado, com bons debuffs, provavelmente conseguirá derrubar o tanker, mas geralmente só em grupo da para derruba-los. Acrétias tem a melhor defesa entre as raças, seus set's contribuem mais para isso do que em bellatos e coras.



Fuzileiro (Striker): Se ele for Noob e vc for guerreiro, uma sequência de skills e o inimigo está no chão, devido a pouca vida que eles possuem, porém se ele estiver bem equipado, ele vai acabar com sua raça explorando suas fracas defesas elementais e sua fraca precisão caso não esteja preparado. Se vc for mago uma luva e cajado de precisão vão bem nesta hora, para entrar os debuffs e assim o moer com sua fraca defesa elementais.MAU o de sempre, rede e porrada xD, para arqueiros reze para encaixar uma sequencia de golpes no inimigo que vc vencerá xD, sobre o dano do striker em vc arqueiro não se preocupe, sua alta defesa elemental te manterá vivo.


Dementer (não sei a tradução): Se ele começar a sentir desvantagem no combate contra vc, provavelmente ele tentará suicidar para te assustar, simplesmente acabe com ele, é uma classe que não há muitos no jogo então não posso passar informações precisas.


Exterminador (Phantom Shadow): Muito Cuidado com esta classe, não ouça o que a maioria diz, "é fraca" ou "não mata ninguem", geralmente as classes Stealth do jogo são focadas em esquiva e sua principal arma é a faca de arremesso, que com uma skill pode fazer um dano CONSIDERÁVEL em vc. Se vc for guerreiro ACC, vai pra cima dele com um visor revelador, e encha-o de porrada, sua defesa é limitada e ele só tem a esquiva para contar, com um pouco de sorte e boas luvas de precisão vc pode acabar com ele, mas seja rápido! Esta classe também é conhecida por ter grande velocidade de locomoção, para magos o serviço é simples, acerte alguns debuffs nele e use revelador que ele virará tapete rapidamente.

Especialistas: O especialista ACC é o unico que pode se defender. Acabe com ele rápido antes q ele te jogue rede ou use alguns de seus debuffs chatos, ameaça de te matar é mínima então não se preocupe.

Cora:

Templário: Os filhos do vento! Com um speed(velocidade) de um mago esse cara é um formidável inimigo, se vc for guerreiro bellato e estiver bem equipado esse inimigo será peixe facil para voce por causa da sua grande esquiva voce simplesmente sobrepujará os poderosos golpes do guerreiro cora e a perigosíssima skill FULL SWING. Como arqueiro é melhor voce ter uma boa esquiva pois ele pode tirar a vantagem da distância de voce rapidamente com sua grande velocidade. Como MAU essa classe é um pexão pra vc! Acerte rede nele e simplesmente da umas porradas. Como mago também, essa classe não é de muita ameaça, apenas um CP ambulante, nesse caso, DEBUFF DEBUFF E DEBUFF e ele estará correndo de vc no proximo instânte com vc metendo a lenha nele e o derrubando.


Defensor Sombrio: Para magos bellatos essa classe não é grande problema também se houver uma differença de lvl considerável e nenhum mago por perto, DEBUFF DEBUFF DEBUFF e ele não saberá o q fazer pois não haverá seus buffs e ainda terá vários debuffs para acabar com suas defesas, ai finalize o mesmo . Para guerreiros mude de alvo, esta classe é muito chata de matar mesmo sendo LOW LVL. devido aos irritantes BLOCKS, a não ser que a diferença de equipamento e lvl seja grande (10 lvl's em faixa).


Invocador: A principal classe dos coras não passa de "Easy Frag" para BMaus mesmo sem diferença de lvl, basta o invocador ter o azar de ter pego rede e ele não estiver muito bem equipado, o delay da rede do bmau é de 3 segundos, o suficiente para o prender enquanto ele se purifica. Guerreiros de ambas as raças terão problemas com estas classes, evite enfrenta-los sozinho a não ser que tenha certeza que vai acabar com ele muito rápido, senão ele pode te jogar "capturar" e simplesmente te prender ali enquanto ele aguarda reforços para te derrubar. Felizmente para ACC a parte de fugir é mais fácil e acabar com o invocador é mais rápido, pois a isis da dano físico (quase certeza) e as Poções Verdes(Carregador de Cura, comprado em Ether) ajudam um bocado a sobrevivência dos acrécianos, para arqueiros vc terá grandes problemas, sua defesa física é baixa o que ocasiona altíssimos danos da ISIS em voce, então evite esta classe.


Bruxo: Para MAU o mesmo que invocador, porém com menos prejuízos , para guerreiros MUITO CUIDADO, seu alto dano em magias pode te botar no chão em pouquíssimos golpes. Para arqueiros com boa esquiva e bem equipado esta classe não passará de um estorvo, principalmente se for as classes ofensivas, seu alto dano a distância fará o inimigo jogar capturar em voce e sair correndo.


Aventureiro: CUIDADO ARQUEIROS, o aventureiro com seu alto dano, alta precisão e alto alcance pode derrubar vc com poucas skills passando facilmente de sua esquiva. Guerreiros bellatos tomem cuidado com o debuff constringir que pode te botar em apuros diante do arqueiro. Para MAU's esta classe não será grandes problemas


Algoz: Mesma coisa que Exterminador


Corsário: Se voce tvier baixa precisão evite esta classe, ela provavelmente não te matará sozinho, mas se o inimigo estiver com uma metralhadora com talicas do caos e estiver acompanhado vc estará em apuros, se voce for para cima, se deparará com sua altíssima esquiva caso o seu buff esteja ligado, além de que voce poderá evitar um grupo de inimigos numa situação de apuros, com a skill morte falsa que simulará uma morte sua, dando grande vantagem a ele em situação de apuros.

Especialista: Indefeso, vai pra cima que vc mata

Bellato:


Guerrilheiro: O unico guerreiro do jogo baseado em esquiva, tomem cuidado com seu terrível combo q pode chegar a 6 skills seguidas, a fraqueza do guerrilheiro são os debuffs que acabarão com toda a perspectiva de matar dele, e com sua baixa defesa ele será rapidamente aniquilado.


Legionario: Classe irritante para os inimigos, mas novamente debuffs são a grande fraqueza dos mesmos, esta classe é conhecida pela enorme RATE de BLOCKS do jogo (uns 60%) mas com os debuffs certos esta classe estará no chão em pouco tempo

Franco atirador: Classe perigosa se bem equipada, sua boa esquiva combinada com um bom ataque pode ser um terror para os Melees ofensivos com baixa precisão e os infames Strikers com baixa esquiva. Contra invocadores, franco atiradores não passarão de grande estorvo devido a boa precisão das isis e poderosos debuffs que acabarão com a sua defesa.


Espião: Mesma coisa que Exterminador


Mago: O mago bellato é um "bruxo mais fraco", mas ainda assim perigoso se bem equipado, principalmente para justiceiros, demolidores e guerreiros coras em geral. Seus debuffs funcionam como de todos os outros magos e suas magias podem causar dano considerável, sem contar sua esquiva que pode chegar a um bom patamar fazendo dele um alvo as vezes difícil de derrubar.


Sacerdote: Classe irritante, não pelas suas habilidades de matar e sim pelas suas habilidades de "Pseudo Tenker" e de curar. para ACCs esta classe é um grande estorvo pois eles não podem impedir ele de se curar e bem equipado o sacerdote pode tankar um grupo consideravel de ACCs por um bom tempo, além de poder salvar aquele amigo em perigo com o seu teleporte ou curar o aliado quando ele estiver mobado. Mas para derrubar um desses não é muito dificil, cole nele e ele vai cair ^^


Piloto: Classe inútil quando fora do MAU e perigosa quando dentro dele. quando ele te perceber certamente ele chamará a sua arma de destruição, então tente usar o fator surpresa para acabar com o piloto antes que ele entre em sua arma. Se ele finalmente entrar no robo tome cuidado, voce tanker, caso tenha bons equipamentos sobrepujará o Mau caso ele esteja sozinho, caso ele esteja em grupo senta e chora pois vc morrerá. Caso vc tenha uma baixa defesa , simplesmente está ferrado se ele te acertar rede. Mas o grande inimigo dos MAU's são realmente os Strikers, com seu alto dano e alta esquiva voce poderá destruir a maquina, forçando o piloto a sair dele e assim voce poderá finalizar o mesmo. Mas tome cuidado, MAU sozinho não pode ser muita coisa... mas EM GRUPO esta classe é TERRÍVEL pois alia poder de fogo e debuff em um só lugar.


Finalizo aqui o Guia.

3 comentários:

  1. Ola galera, venho aqui pra divulgar pra vcs esse novo private, o site é esse(RF Brasil)
    com certeza é o server que mais vem crescendo e com os melhores adm e gms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora em 2017 o server se tornou um lixo, onde pvp so existe em cw e o server permanece semi-morto (apenas up) o resto do tempo.

      Excluir
    2. É complicado, hj em dia tem muitos servidores. Depois que acabou o serv da lug.

      Excluir