Federação dos Bellatos:
"Vamos tomar de volta o que é nosso por direito! Longa vida à Federação!"
Devido a grande força de gravidade de seu planeta natal os bellatos são seres um pouco pequenos. O povo tem na sua principal atividade a mineração. Os bellatos contam com armas de incrível poder bélico, os MAUs (Massive Assault Unit, ou Unidade Assalto Massiva), antigamente usada no processo de mineração. Eles são uma raça de inventores que conseguem combinar ferramentas criativas e poder bélico com a manipulação do “lado sagrado” da forma universal de magia, chamada de Force (Força). Os bellatos engajaram na guerra como os menos capazes fisicamente, mas por sua genialidade conseguem exercer exatamente o contrário, com potencial para tornarem-se os mais fortes. Antes de sua composição política/social ser a Bellato Union (União Bellato) eles eram o Bellato Empire (Império Bellato), e sob este regime conseguiram dominar o planeta após a Cora Civil War (Guerra Civil Cora). Foram os primeiros a se estabelecerem no planeta Novus, seguidos da invasão acreciana, e logo depois, dos coritas. Os bellatos acupam o Norte do continente de Asu (local onde toda a história se desenrola). E eles podem usar um tecnica chamada de BUFS que dá atributos extras as pessoas, como um suporte.
Vantagens dos Bellato
- São bastante equilibrados, sendo bons em combates corpo-a-corpo e com magias eficazes;
- Em níveis mais avançados, podem usar os MAUs, os robôs poderosíssimos.
Desvantagens
- Para usar os MAUs, eles precisam ser Pilotos.
Classes iniciais "todas as raças":
Guerreiro:Os guerreiros tem enorme força . São eles que atraem os inimigos para si, dando liberdade para que as outras profissões executem suas habilidades com segurança. Após o nível 30, a profissão se bifurca entre o tradicional "tanker" (o guerreiro que atrai para si todo o dano) e o "damage dealer" (o guerreiro que desfere todo o ataque).
Caçador:Priorizando a perícia de "alcance", os Caçadores dependem de sua enorme velocidade e destreza. Após o nível 30 a profissão se divide em duas. A primeira, conhecida como "sniper" (Atirador-de-Elite), que utiliza habilidades de defesa e infiltração; e a segunda, que é o "damage dealer" (executor de dano), com armas que podem tirar enormes quantidades de vida de seu oponente.
Espiritualista "Menos Acrécia"São mestres no uso das magias, conhecidas como "Forças". Embora fracos fisicamente, podem ser um grande tormento para qualquer inimigo, causando quantidades contínuas e grandes de dano, ajudando os aliados e prejudicando os inimgos. Os acrecianos não possuem essa classe, já que não dominam nenhum tipo de magia.
Especialista:São uma classe voltada ao suporte, feita de estudiosos que buscam a cada dia fortalecer as tropas no campo de batalha, fabricando equipamentos e munição, e ajudando na melhoria da economia de sua raça. Mas, eles posteriormente se tornam indispensáveis nos confrontos(montando torres de vigia e ressucitando aliados,por exemplo),apesar de serem péssimos no combate corpo-a-corpo.
Classes Intermediárias "Bellato"
Primeira evolução precisa lvl 30. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. Escolha com cuidado.
Escudeiro:Guerreiros especializados na defesa e na proteção dos outros. São ótimos com armas de uma mão e escudos, e podem atrair para si a atenção dos inimigos para manter os Espiritualistas e Caçadores em segurança.
Bônus:Combate PT 61.143
Defesa PT 34.393
Escudo PT 34.393
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Escudo reforçado de lvl 29
Skill:Defend:Aumenta a defesa e a chance de bloqueio do escudo. (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Skill:Provok:Atrai o monstros (2 pontos ou mais) para atacar você (monstros, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Combatente:São os guerreiros típicos da Federação. Eles preferem armas de duas mãos para esmagar seus inimigos de forma rápida e eficiente. Suas habilidades se focam em aumentar suas habilidades de combate à curta distância.
Bônus:Combate PT 91.714
Defesa PT 51.589
Skills básicas de combate 2,500 (todas as skills)
Arma de combate de perto reforçada lvl 30
Skill:Howl:Aumenta todos os ataques de corpo-a-corpo.(em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Primeira evolução precisa lvl 30. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. Escolha com cuidado.
Renegado:Os Renegados são guerreiros sem lei que prezam a liberdade acima de tudo. Sua capacidade de adaptação é sem igual, e podem usar armas de longo alcance tão bem quanto espadas, facas ou o que for necessário.
Bônus:Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de alcance 2.500 (todas as skills)
Arco reforçado de lvl 30
2x blasting powder trap (armadilha explosiva
Skill:Shadow Walker - se torna invisível/camuflado (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s.
Skill:Trap Skill - coloca uma armadilha explosiva (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A.
Skill:Detector - detecta armadilhas (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Atirador-de-Elite:Guerreiros especializados no uso de todos os tipos de armas de longo alcance possíveis. Apesar de serem bastante deficientes no combate corpo-a-corpo, suas habilidades de evasão os tornam alvos difíceis, perfeitos para a função de batedores.
Bônus:Alcance PT 91.714
Defesa 51.589
Skill básica de combate a distancia 2.500 (todas as skills)
Arma de fogo reforçada de lvl 30
Skill:Strength - aumenta o poder de ataque a distancia (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Primeira evolução precisa lvl 30. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. Escolha com cuidado.
Telepata:Tem o maior poder de força (magia) entre todas as classes. Eles usam esse grande poder com a força para superar seus inimigos e raramente usam habilidades e magias de suporte.
Bônus:Fogo/água/terra/ar básicos 10.000
Staff de lvl 30
Skill:Edian's Soul - aumenta o poder de ataque da força"Força=Magia" (em si, FP=60, c/d=10s, duração=120s)
Sacerdote: Eles não se focam no combate, ao invés disso suam suas habilidades para ajudar seu alidados. Suas habilidades são de força sagrada.Além disso, também são considerados a melhor classe de suporte do jogo.
Bônus:Sagrado básico 30.000
Staff de lvl 30
Skill:Recall - chama um membro da party escolhido para sua posição(party, FP=60, c/d=10m, duração=N/A)
Skill:Wind Heal - cura vários alvos (em si, FP=60, c/d=6s, duração=N/A)
Primeira evolução precisa lvl 30. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. Escolha com cuidado.
Piloto:A principal função do Piloto "driver" é pilotar os MAUs (Massive Armor Unit) "os robozões". Eles são temidos no campo de batalha.
Bônus:Arco de lvl 30
Skill:Driving - permite pilotar um MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Artesão:O trabalho dele é minerar e processar minérios para produzir armas e armaduras para sua raça. Eles se provaram valiosos para guildas e um elemento essencial para a Federação. Eles não se focam em combate.
Bônus:Arma/escudo 500
Armadura 500
Munição 4.500
3x Light guard tower (torre de vigia leve)
6x ruby e cristal
Skill:Set Guard Tower- Constrói uma torre de vigia estatica que ataca os inimigos (habilidade, FP=0, c/d=0, duração="varias horas")
Classes Avançadas
Segunda evolução precisa de lvl 40. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. escolha com cuidado.
Guerrilheiro:"A melhor defesa é o ataque". Este é o lema dos Guerrilheiros. Especializados em combates à curta distância, são a classe mais ofensiva entre todas as evoluções de Guerreiros Bellatos, e podem contra-atacar com uma fúria sem igual.
Bônus:Combate PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 Bust Potions (+50% ataque por 5 minutos.
Skill:Full Swing - combo giratorio (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=5s, duração=N/A)
Skill:Laboring Breath - diminui a velocidade do alvo (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Skill:Beast Eye - evita o ataque de um inimigo e contra ataca (em si, FP=90, c/d=10s, duração =240s)
Mestre de Armas: São o misto de ataque e defesa. Especializados no uso de Maças, os Mestres de Armas possuem diversas habilidades com o uso desta arma. Com golpes potentes, podem até mesmo fazer o solo tremer sob os pés dos oponentes.
Bônus:Combate PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 bust potion (+50% ataque) ou protect potion (+50% defesa)
Skill:Judgement - cria um pequeno terremoto (requer maça) (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Stamina Drain - esvazia o SP (outra raça, FP=90, c/d=40s, duração =?)
Skill:Perfect - aumenta precisao em 50 (outra raça, FP=90, c/d=60s, duração =?)
Legionário:Ocupam a linha de frente de qualquer exército.Especializados em absorver danos e proteger as demais classes, uma parede de Legionários é praticamente impenetrável. Além disso, são capazes de usar artes mortais, como a absorção do HP oponente.
Bônus:Combate PT 413.143
Defesa PT 300.467
Escudo PT 300.467
Skill básica de combate de perto 13.044 (todas as skills)
Skill experiente de combate de perto 19.566 (todas as skills)
99 protect potion (+50% defesa
Skill:Fortification - aumenta a defese e habilidades de escudo (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Skill:Blood **** - absorve o HP do inimigo (outra raça, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Taunt - atrai monstros (2 pontos ou mais) para atacar você (monstros, FP=60, c/d=10s, duração=N/A)
Segunda evolução precisa de lvl 40. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. escolha com cuidado.
Franco Atirador:Eles causam a morte à longa distância. Usando armas de grosso calibre, são capazes de causar danos pesados a qualquer unidade no campo de batalha – contanto que fiquem afastados do perigo.
Bônus:Alcance PT 944.327
Defesa PT 225.350
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
30.000 muniçao terra.
Skill:Eagle Crusher - ataque combo usando armas de fogo (inimigo, FP=90 + SP=120, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Mind Retort - diminui o tempo de cooldown das skills (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Sentinela:São os principais protetores da Federação. Os Sentinelas formam a frente de defesa contra qualquer membro da raça inimiga que possa representar algum perigo à segurança dos Bellatos. Também usam muito bem a magia divina.
Bônus:Alcance PT 826.286
Defesa PT 300.467
Skill básica de combate a distncia 13.044 (todas as skills)
30.000 celulas de raio avançado terra.
Skill:Divine - Tira todas as maldições feitas em você, remove todas as skills/buffs de força/debuffs (em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Force Leach - aumenta o custom de FP e diminui FP máximo (outra raça, FP=90, c/d=50s, duração=?)
Skill:Scamper - dobra a velocidade, diminui a velocidade de ataque e do desvio, mas aumenta a capacidade de locomoção. (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Espião:Você só encontra um Espião se ele quiser ser achado. Seus habilidades de evasão e esquiva o tornam um alvo quase impossível de se atingir, e por serem sorrateiros, são ótimas unidades de infiltração.
Bônus:Alcance PT 550.857
Defesa PT 450.701
Skill básica de combate a distancia 13.044 (todas as skills)
Skills experiente de combate a distancia 19.566 (todas as skills)
Faca de arremesso de lvl 40
3x advanced blasting powder trap (armadilha explosiva avançada.
Skill:Fatal Step - ataque a partir do estado camuflado (outra raça/monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Skill:Trap Box - aumenta a quantidade de armadilhas que você pode colocar (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Segunda evolução precisa de lvl 40. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. escolha com cuidado.
Mago:Esses são os espiritualistas mais ofensivos da federação. Eles usam cajados e distribuem altos danos.
Bônus:fogo/água/terra/ar básicos 58.696
fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de fogo elite a escolha.
Skill:Sage Force - aumenta o poder de ataque a distancia com força (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Skill:Deadly Staff - ataque com o cajado que atordoa o alvo (outra raça/monstro, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Impact Force - magia de ataque a longa distancia (outra raça monstro, FP=90 + SP=120, c/d=30s, duração=N/A)
Protetor:Eles ajudam seus aliados ao invés de lutarem diretamente. Sua habilidade única permite que eles escapem do perigo da batalha para a segurança junto com seus membros de equipe.
Bônus:Sombrio/fogo/água/terra/ar básicos 58.696
Sombrio/fogo/água/terra/ar avançados 58.696
1 magia de debuff elite a escolha.
Skill:Ice Guard - você se torna imortal mas não pode se mover (em si, FP=90, c/d=60s, duração=30s)
Skill:Return Gate - Cria um portal de retorno do grupo para seu local determinado. (party, FP=90, c/d=300s, duração=?)
Skill:Foge do perigo se teleportando para o local determinado.(em si, FP=90, c/d=10s, duração=N/A)
Sumo-sacerdote:Eles são mestres no uso da força sagrada. Podem cegar seus oponenstes e tem ótimas capacidades de cura. Uma valiosa classe de suporte para qualquer classe.
Bônus:Sagrado básico 117.393
Sagrado avançado 117.393
1 magia sagrada elite a escolha.
Skill:Recovery Circle - recupera o hp dos membros da sua party (party, FP=120, c/d=8s, duração=N/A)
Skill:Optic Palsy - cega o alvo fazendo todos os inimigos e monstros invsiveis (oura raça, FP=90, c/d=60s, duração=?)
Skill:Acuteness - diminui o cooldown das forças"magias" (em si, FP=90, c/d=10s, duração=240s)
Segunda evolução precisa de lvl 40. podera escolher todos os tipos de primeira evolução. escolha com cuidado.
Capitão:Mestre dos MAUs.(Massive Armor Unit) SOmenete os melhores pilotos de MAU podem se juntar a unidade dos Armor Rider. Eles estão qualificados para pilotar os novíssimos B.MAU - temidos no combate e glorificados em casa.
Bônus:MAU PT 10.000.000
Defesa PT 90.140
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skill:Armor Mastery - aumenta as barras de defesa e ataque do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Skill:Repair Discount - diminui o custo de reparo do MAU (habilidade, FP=0, c/d=0, duração=N/A)
Ferreiro:Esses soldados tem a tarefa de fornecer armaduras para sua raça. Eles gastam o seu tempo fabricando e aperfeiçoando suas habilidades de comercio eles tem uma habilidade única de reviver seus aliados mas tem capacidades de batalha limitadas.
Bônus:Arma/escudo 600
Armadura 600
Munição 10.000
Defesa PT 180.280
Escolha entre amuleto (+12% HP/FP) ou 10 gemas de nível alta a escolha (amuleto não pode ser trocado ou retirado do personagem)
Skill:Gauge Recovery - recupera a barra de defesa de um jogador (aliado/em si, FP=90, c/d=20s, duração=N/A)
Skill:Revival - ressucita um aliado (aliado, HP=240 + FP=240 + SP=480, c/d=60s, duração =N/A)
Se desejar baixar o site aqui:http://www.baixaki.com.br/download/Rising-Force-Online-Portugues-.htm
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piu piu ui piui abacaxi
ResponderExcluirque e isso?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirgente me add no rf xtreme ta? boa sorte nuubs sou bellato lv 66 e sou MAU donation e FULL donation gastei mais ou menos 295 reais $$ :).
ResponderExcluirE dai seu lixo... veja vem vc é donater em serve privet kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir1 de Abril.
ResponderExcluir^^
eu sou DanielBR de Bellato queria saber se eu fiz a coisa certo eu era especialista cheguei level 30 escolhe piloto (drive) e agora tenho que ter um MAU né?
ResponderExcluirtenho que usar a flecha de arma padrão?
por favor se me responder vai me ajudar muito!
Como vc escolheu piloto é essencial que vc tenha um MAU, pq vc so vai poder usar as habilidades experientes, e sobre a munição vc pode comprar ele no npc mesmo.
ResponderExcluirquero fazer uma pergunta
ResponderExcluiros especialista podem ser muito forte tbm em batalhas?
Olha um bell especialista, depende muito se for usar MAU vc fica forte dentro dele pq do lado de fora, vc só pode usar habilidades experientes e novice, agora se for pra usar torre vc vai ficar forte se tiver elas. o Espec que segue o lado das torres é mais usado como suporte, já o MAU é pra atk mesmo.
ResponderExcluirRF BRASIL.COM ... X3 ... ÓTIMO SERVIDOR E VEIO PRA FICAR .....
ResponderExcluirHistoria dos Bellatos tudo errado kkkk
ResponderExcluirvou criar meu bellato e vi que vou seguir a linha do cacador - executor de dano - renegado - legionario - capitao MAU. esta correta minha linha de raciocínio? obrigado pela forca pessoal sucesso a todos
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