domingo, 1 de novembro de 2009

O Império de Acrecianos

“Que o sangue de nossos inimigos seja a prova da força de nosso império!”



“Soldado, você sabe por que está aqui? Imagino que tenha se alistado pois acha ser bom o bastante para servir à causa do Grande Império Acreciano. Mas saiba que você não é nada até entender o que é ser um Acreciano. Você sabe? Não, não sabe, soldado. Nosso império cresceu graças à determinação de homens fortes e ao punho firme de nosso imperador. Enoja-me ver recrutas como você desperdiçando o tempo longe do campo de batalha, está me ouvindo?

“Nós somos Acrecianos. Nascemos imperfeitos, mas desde cedo nossa carcaça frágil de carne é descartada e ganhamos nossos corpos reais. Corpos de metal, engrenagens e sistemas. Metal forte, possante e sólido, capaz de esmagar qualquer inimigo que esteja em nosso caminho. Ser um Acreciano é saber que somos poderosos, que nossos corpos são a prova de que estamos acima de todas as raças do universo, e que elas devem se ajoelhar diante de nós e de nosso grande imperador.

“Mas não é só isso que nos torna Acrecianos, soldado. Nossos corpos, só, não bastam para levar adiante nosso destino como senhores da galáxia. Temos de saber como esmagar as raças inferiores sob nossos pés, como o testamento de nosso orgulho. Um Acreciano sabe usar todas as armas da forma mais letal possível, conhece todas as maneiras de eliminar um homem, uma mulher ou o que quer que esteja em seu caminho. Um Acreciano tem à sua disposição armas capazes de destruir uma cidade inteira. Saber que há um único de nós no campo de batalha deve fazer com que o inimigo abandone todas as esperanças. Pois nós ceifaremos suas vidas frágeis.

“Você será mandado para os confins do universo, em um planeta chamado Novus. Você já deve estar familiarizado com os mapas enviados diretamente para o seu sistema de navegação. Também deve saber que o planeta é rico em um mineral que pode significar a evolução de toda a nossa raça, para nos tornar imbatíveis por todo o universo. Há duas raças de rebeldes impedindo nosso avanço. Ser derrotado por insetos não é uma opção, soldado.

“Você é forte, seu corpo é sólido, sua mente é rápida e processa informações na velocidade de um pensamento. Nossos pés de metal pesado devem esmagar esse obstáculo ridículo antes que a paciência de nosso onipotente imperador se esgote. Esteja pronto para partir em 5 horas. Lute pela glória de nosso Império!?


Homens máquinas

Uma raça de guerreiros perfeitos. Esses homens-máquina abandonam seus corpos de carne muito cedo, e ganham uma armadura mecânica de aço. Os Acrecianos vivem de conquistar planetas no universo, buscando submeter todas as galáxias sob seu punho metálico – e qualquer resistência será esmagada.

São guerreiros implacáveis, imbatíveis no corpo a corpo, pois suas carcaças sólidas garantem a eles a maior capacidade ofensiva entre as três raças. Ao atingirem níveis elevados, podem utilizar gigantescos canhões, capazes de derrubar um quarteirão inteiro com um único disparo. Por outro lado, essa devoção ao mundano e ao material acabou tornando esta raça incapaz de usar magias. Mais que isso: os homens-máquina são altamente vulneráveis às energias arcanas.

Lute com bravura sempre! Que o sangue de seus inimigos seja a prova viva da força do império Acreciano!


Vantagens dos Acrecianos

- São os melhores combatentes de curta distância;

- Extremamente resistentes, possuem muitos pontos de vida;


Desvantagens

- Não podem usar magias e são muito vulneráveis a elas;


Os Lança-Mísseis

A maior prova do poderio esmagador das armas dos Acrecianos são seus colossais Lança-Mísseis. Estas estruturas gigantescas montadas no solo e ligadas diretamente ao corpo eletrônico dos guerreiros Acrecianos são capazes de colocar abaixo mesmo um quarteirão inteiro. São diversos tipos de projéteis, cada um com uma propriedade elemental (água, fogo, vento, etc.). Confira abaixo os três tipos de Lança-Mísseis:

- Convencional



- Lança-Chamas


- Lança-Granadas



Se desejar baixar o site aqui:http://www.baixaki.com.br/download/Rising-Force-Online-Portugues-.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário