domingo, 1 de novembro de 2009

A Federação de Bellato

“Vamos tomar de volta o que é nosso por direito! Longa vida à Federação!”



“Hey, amigo, ouça bem o que este velho tem a lhe dizer. Para nós, Bellatos, a tecnologia é como uma companheira de combate. Bem mais que nossas espadas e armas. Foi ela quem nos acompanhou e nos permitiu evoluir para criar máquinas incríveis. Com ela, podemos dominar todos os tipos de invenções e armas. Apesar dessa nossa aparência juvenil, este é nosso maior trunfo. Pois aqui queima o espírito da aventura capaz de superar todos os desafios!

“Nosso planeta natal, Bellato, tem um campo gravitacional extremamente forte. Mas viver neste ambiente hostil por eras nos permitiu desenvolver uma força sobre-humana. Melhor que isso: nos deu a capacidade de nos adaptarmos a qualquer adversidade. Vê aqueles MAUs, nossos robôs gigantes? Eles representam o máximo do nosso avanço. Eu mesmo construí esse, com essas mãos aqui. Um dia você vai pilotar um.

“Quando nosso planeta chegou ao topo da evolução, nosso espírito aventureiro continuou desejando mais e mais. Por isso, exploramos novos planetas, povoamos colônias espaciais e formamos a Federação Espacial Bellato. Ainda hoje continuamos procurando por novas galáxias, buscando estabelecer o comércio com novas espécies e desenvolver tecnologias – tudo em nome da nossa Federação. Tenha muito orgulho disso! Tudo o que temos hoje foi construído sobre o sangue de muitos heróis.

“Mas, para continuar nossa expansão, precisamos dos minerais altamente catalisadores encontrados em um planeta chamado Novus. É aí que esbarramos em um problema, amigo... Demos de cara com um obstáculo do tamanho de um império! Nossa colônia virou alvo dos Acrecianos, uma raça extremamente violenta de homens-máquina que querem tomar o universo todo sob seu comando. Se perdermos, eles vão avançar sobre nossa Federação inteira! Para piorar, os Coritas começaram a nos atacar. Eles são uma raça com poderes mágicos muito estranhos que já engoliram exércitos inteiros! Eles começaram uma verdadeira Guerra Santa contra a gente. E isso não é bom. Ah, não mesmo.

“Nossa tecnologia agora é usada para lutar. O lugar é nosso, chegamos primeiro, mas eles não entendem. Por isso, você é o mais novo soldado a se alistar, amigo. Fico feliz por ver que as novas gerações não correm de medo do perigo. Vamos, eu te ajudo a subir no seu MAU. É assim que temos de ser: ajudando um ao outro. É isso, a amizade e a união que levam adiante nosso espírito aventureiro. Tudo em nome da Federação!”


Equilíbrio perfeito

Tecnologia é a principal arma dos Bellato. Eles dominam todos os tipos de invenções, e seu alto nível intelectual permite criar máquinas de guerra incríveis – incluindo poderosos robôs de combate. Apesar da aparência juvenil, seu espírito aventureiro e sua coragem os tornam guerreiros formidáveis.

Unindo coragem à sabedoria, os Bellato são guerreiros formidáveis. Extremamente ágeis, podem utilizar magias para curar seus aliados ou derrotar seus oponentes. Em níveis avançados, revelam seu verdadeiro potencial ao conquistar o direito de usar a prova máxima de seu desenvolvimento tecnológico: os poderosos MAUs, robôs-tanque extremamente poderosos e resistentes, que os torna a raça mais defensiva dentre todas.

Ajude-os a tomar de volta o que lhes foi tirado! Longa vida à Federação!


Vantagens dos Bellato

- São bastante equilibrados, sendo bons em combates corpo-a-corpo e com magias eficazes;

- Em níveis mais avançados, podem usar os MAUs, os robôs poderosíssimos.


Desvantagens

- Para usar os MAUs, eles precisam ser Pilotos.


Os MAUs

MAUs são o ápice da evolução da tecnologia Bellato. Eles foram criados para facilitar nas escavações e para auxiliar nas construções em seu planeta natal. Agora, diante dos ataques dos Coritas e dos Acrecianos, este engenhoso povo transformou esta ferramenta em uma máquina de guerra temível. MAU é a sigla para “Massive Armor Unit”, ou “Unidade de Armadura Pesada”, e são de dois tipos. Os Armagedon, especializados em ataques à distância, e os Apocalipse, feitos para ataques pesados corpo-a-corpo. Confira abaixo algumas informações sobre os MAUs:

- O HP dos MAUs não pode ser recuperado por poções ou magia. Você deve consertá-lo em instalações especiais das bases Bellato, pagando uma pequena taxa.

- MAUs precisam de combustível e munição para atacarem – mesmo os Apocalipse precisam de munição para desferir seus poderosos golpes.

- Em vez da experiência normal, o Piloto/Capitão receberá apenas Pontos de Técnicas para o MAU.


Se desejar baixar o site aqui:http://www.baixaki.com.br/download/Rising-Force-Online-Portugues-.htm

Um comentário: