domingo, 15 de agosto de 2010

Rf Online - Desciclopédia


Os criadores de RF buscaram inspiração nos Power Rangers

RF Online é um MMORPG. O jogo em si tem não tem muita novidade, você escolhe uma raça, uma classe, e vai partir em inúmeras aventuras caçando monstros muito loucos e descobrindo novas emoções. Como em todo MMORPG você pode upar seu personagem de duas maneiras: fazendo as quests que lhe são dadas automaticamente quando muda de level ou simplesmente saindo pelo mapa chavecando shemales e comprovando sua frustração que, definitivamente, você não tem jeito sorte com as mulheres. Muito bem, como você é um cara nerd esperto deve ter notado que fazer as quests além de ser mais eficiente é mais lucrativo também, você está todo feliz fazendo as quests e ganhando dinheiro pra caramba e level também, quando de repente aparece do nada uma mensagem de alguém te esculachando, lhe chamando de inútil, e que você é um covarde além de uma vergonha para seus companheiros, aí você para e pensa “mas o que é isso?”, é nesse momento que se tem o conhecimento de umas das novidades (ou não) de RF Online, a “Guerra do Chip” também conhecida por “CW”, nessa mensagem também diz que sua raça perdeu a guerra, apenas e unicamente porque você não participou daí você fica se sentindo mal e decide que na próxima você vai lá e levará sua raça a vitória, é nesse momento que você é morto miseravelmente sem nem saber da onde veio o golpe. Além disso RF Online possui uma gama de novos itens e equipamentos nunca imaginados antes, como por exemplo: armas lasers, sabres de luz e para níveis mais altos armaduras multicoloridas cheias de luzinhas psicodélicas e para as coritas muita, absolutamente muita porpurina e confete.


A Historia

Como todo bom rpg, rf on-line tem uma historia ruim, podre e que foi escrita por drogados boa e que niguem (absulatamente niguem) quer saber. Somente alguns nerds sem vida propria que perderam 5 anos das vidas para chegar level 65 (o maximo atual) e ainda não sabe o motivo de tudo isso leu a historia completa pois não sabe da existencia de servidores piratas onde é bem mais facil e rapido(serio se você ainda perde seu tempo jogando o original de uma conferido aki http://www.xtremetop100.com/rf-online). Fique feliz em saber que você tem que matar tudo que você puder matar antes de que te mate primeiro, e que tudo isso começou por que o vírus da gripe suina arcana infectou os humanos à trocentos anos atras, que descidiram quebrar o pau uns com os outros e se matarem. Atulmente moram em Novus o planeta de onde vem toda a inspiração de hollywood para filmes e shows de diverssas categorias tais como os filmes de Guerra nas Estrelas, shows da Hanna Montana e Simple Plan, e que possuiu o mineral sagrado que não passa de coquetel de drogas ao qual deixa todos os usuarios dessa droga mais fortes e imune ao vírus arcana e pronto para se matarem novamente mas sem o vírus arcana. Sendo assim RF On-line tem tudo para ser mais um jogo melhor que tibia ser um grande MMORPG.

Raças

Acreccia


Calendario de inverno distribuído pelo Império Acrecciano

Raça de onanistas, que por não terem mulheres em seu meio (por algum motivo não explicado), compete com os bellatos pelas coritas. Parecem com robôs estilo Gundam e Catastrophe, mas na verdade não passam marombeiros usuários de anabolizantes que de abusar no uso, ficaram com os músculos atrofiados, passando a precisar usar enxertos cibernéticos para se locomover normalmente. Como não possuem representantes do sexo feminino, permanece em total mistério como fazem pra ser um drogado,safado,vagabundoreproduzir. Uma das teorias mais interessantes sobre a reprodução Acréccia é a reprodução asexuada, que os fazem surgir do "nada", a partir de matéria como lodo, pedras e coisas mortas etc. Alguns dizem que a reprodução deles ocorre na conexão USB entre dois usuarios(uma porta exclusiva de USB 5.0 e um cabo USB que permite uma conecção forte e sem perda de dados e você sabe o resto), o que alem de ridículo é muito gay intrigante A verdade é que após a sua formação são cobertos de metal, tornando-se CDF's (Cús de Ferro) para evitarem belattos e a Força, a qual não tem defesa. A falta de sexo causada pela falta de mulher e órgãos necessários fez a atenção do acreccianos mudar de rumo, se concentrando em grandes armas que ejaculam lançam tiros flamejantes e são controlados por seus braços direitos que por falta de mulher são muito bem treinados. E se você prestou atenção nos guerreiros eles tem um metal grande e grosso ferro na bunda como pode?

 

Bellato

São os japoneses do jogo: baixinhos, magrelos, com olhos puxados, de pinto pequeno de tanto comer as coritas, jogados de puff, puxa sacos dos Power Ranger e usuários de grande maconha tecnologia. Lutam contra os acreccianos pelas coritas porque estam cansados de ter que comer as mesmas Bellatas com cara de criança todo santo dia . Foi a primeira raça a chegar em Novus, onde usavam sua tecnologia apenas para o desmatamento desenfreado a extração de minério e outros recursos do planeta, para isso construíram as MAU’s(Massive Armored Unit) que mais tarde acabaram ficando cada vez mais coloridos e mais fortes sendo usados como armas de batalha. É a raça mais popular no jogo, principalmente pelo seu visual emo.Atualmente a aprovação do povo bellato diminuiu, após varia acusações de pedofilia. Eles procuraram novos rumos em um novo planeta.

 

Cora

São os elfos Gays do jogo, naturebas e serelepes, vivem saltitando Xeios De porpurina pelas florestas do seu território Rosa, principalmente os coritas estes adoram saltitar, aliás, como não podia deixar de ser, não é porque o nome é diferente que a regra muda: todo elfo é viado e toda elfa é puta. Porém as pobres coritas não têm culpa de serem putas, afinal os coritas vivem competindo com elas pelo título de mais fabulosa do jogo, com suas tiaras cintilantes suas lindas saias e suas blusinhas apertadas exibindo suas barringuinhas saradas, simplesmente um luxo. A viadagem deles é tamanha, que chegaram a exigir que não ouve-se separação de gênero entre eles, a única forma de defini-los é flexionando o artigo em os coritas e as coritas. Afinal as roupas de mulher homem e as de mulher são quase iguais e o jogador não consegue distingui-las direito, so consegue pelo ENORME decote que tem em todas as roupas de Cora. Além disso os coras gays vivem com seus pokemons que são mais fortes que eles, os pokemons são sua fonte de poder é so matar os pokemons que eles começam a correr chorando e chamando a mamãe.

 

Mapas

Bem como todo jogo tem muitos mapas que são separados entre si, ou seja, cerveja você terá que tele transportar de um lugar para outro o jogo constitui em duas partes básicas:
>>> Bases e colônias: Bem temos os 3 HQ, o cora, o bellato e o acreciano e suas colônias que são grudadas uma nas outras como Anacabe e Solus, Números e Haram e Setor 213 e Setor 117, que tem túneis interligando-os mas por razões que ninguém conhece tem torres de vigia ou seja você invade mas não pode matar ninguém lá dentro e não sai por causa das torres, temos a mina que quando você chegar num nível auto você não sairá dela afinal é o mapa que liga 3 das principais colônias alem de ser o lugar da guerra dos chips e da suruba guerra programada três vezes ao dia, os bellatos lutam com os acrecianos pelo controle das coritas.
>>> Locais de exploração que são: Deserto de Sette, Calderon (um vulcão que tem a caverna do capeta ou mais conhecido como Bellphegor), Montanha das Bestas (só uma besta mesmo para ficar parado dormindo ali com marimbondos que só dão duas picadas alem de ter que se preocupar com pvp), Terra da Parias ( esse nome do capeta e sem noção esconde os bichos que te matam só de olhar) , o novo mapa neverland elvenland ou terra do elfos, é o mais novo lugar demoníaco do jogo e sobrou mais um que ninguém pode entrar ainda pois precisa ter nível 66 e o jogo vai ate 65 e estranha a coincidência mais falta mais um 6 pra tornar as suspeitas desse lugar ser o mais demoníaco do jogo.

 

Classes Especiais de RF-Online


Típica corita onde não sabe se é homem, mulher, gay, traveco, ou seja lá o que for...

Como toda merda de jogo rpg, temos classes para se jogar como arqueiro, mucumbeiro mago, guerreiro e RF-Online não escapou das regras, sendo que cada raça tem sua classe que enche o saco na hora do pvp (player vs player ou suruba no campo de batalha) e cada raça possui a sua classe em especial ao qual a outra raça não tem e quer ter mas não pode.

Coras Invocadores

Também conhecidos como mestres pokemon (ou amiguinhos intimos do Ash) são os mais visados pelos belatos e acrecinos por vir com um presente para a hora da suruba batalha, não passam de macumbeiros que os invés de se tornarem mais fortes, deixaram isso para os seus animus, que segundo a lenda e crença belato é o sumon que invoca o cora e não o contrario, já que um sumoner é apenas um enfeite para o animus que é em 400% das vezes mais forte que seu invocado o cora, mas não se sabe porque foram colocados acidentalmente para os coras invoca-los.

 

Bellatos Pilotos

Também conhecidos como piloto de megazord, como não tem defesa e não sabe o que é ataque, essa classe costumeira (pois nunca vai faltar menos que uns 10 pra te matar) pagam o olho da cara para ter seu próprio e tão desejado megazord que de tantas noites em claro assistindo os Powers Rangers e se perguntado: "Porra, porque esse otarios não chamam logo o Megazord e acabam com tudo ?", viram "adultos"(eles continuam com 1 metro de altura) e compram o seu para descobrir que a vida dele não enche com poções e macumbas de curas do magos belatos. O mestre Obi Wan Knob lucra consideravelmente vendendo e entregando e consertando e colocando DVDs players para assistirem Xuxa xó Para Baixinhus nos MAUS para os pilotos, cada ligação custa de 10 a 20 mil para o Obi Wan trazer o Zord para eles se divertirem matando Acrecianos na lutas pelas coritas.

 

Acreciano Lançador

Também conhecidos por usarem lança semem granadas essa é outra classe comun por terem seus braços direitos muito bem treinados por não conterem mulheres, lançam qualquer porra na bazuca para matarem quem desejam, são discupulos do Rambo por com um tiro materem 50 e inda tem o costume de dar thauzinho para você depois ou antes de você morrer, eles são conheidos por nunca andarem sozinhos pois presisa de mais 2 para confirmar o unico tiro de cima em 50 lvls (1) 55 mas quase morrem para um mosntrinho fraco dali de fora do HQ, também ajudam na captura de coras para poder se reproduzirem.

 

Raças Unicas de RF-Online

No corrupto increvel mundo de RF Online temos raças unicas e super poderosas:

Raça Animus

Com o recente avanço tecnológico da tecnologia tecno (WHTF ??? o.O), os animus se tornaram uma raça unica possuindo poderes sobrenaturais de ataque, com suborno a bença de Edir Macedo e o do Pastor Metralhadora e após longos anos de treinamento com o pastor Goku, os animus se tornaram uma das raças mais fortes do jogo, podendo matar qualquer 1 sem necessitar do seu empregado cora, cogita-se uma possivel alianção entre essa raça e os flens.

Raça MAU

Massive Armory Unit (unidade armada massiva), são armadura que adquirem vida e andam sozinhas pelo mundo afora matando todos que vêem pela frente, necessitam de um piloto bellato para aparecerem onde se encontra outras pessoas para as matarem, essa raça está sempre presente no jogo não importa aonde você vá incluindo no inferno, sempre terá vários para te matar e rematar e rerrematar quantas vezes ele desejar, fazem parte da aliança flen para conquistar novus.

 

Raça Flen

" Mantenham seus inimigos o mais perto possivel ".
São a raça mais conhecida no jogo, podendo-se encontrar aos baldes na saída dos HQs do jogo, cogita-se ser a raça mais forte do jogo, pois nenhum outro bicho tem a coragem de chegar perto dos HQs, para se ter uma idéia os bichos do capeta não ousam chegar perto dos HQs mas os flens estão sempre por perto sempre espiando, outros bichos morrem de medo dos flens, a ponto de durante uma reunião entre os capetas Lideres do jogo Thor, Dagan, Dagon, Dagnue, Quebra Ossos, Sinder e Flen Master, o Flen matou todos com um único golpe.

  

Revolução Flen

Como todo Jogador de RF OnLine conhece, na saida de todos os quartos da suruba quartéis generais(QG) existem os flens jovens, esses mesmo coelhinhos fofinhos discipulos do mau do pernalonga, bixos do demonio , são encontrados por lá, secretamente os flens tratam de uma organização terrorista que visa conquistar o mundo de NOVUS (MFCN), vivem a beira dos QGs coletando informações para seu ataque final, dispõem de um arsenal supremo e um contigente de flens inemaginaveis, pois ao matar 1 tem pelo menos 3 para repor seu lugar. Contando com o apoio da raça animus e MAU os flens planejam dominar o mundo matar você, comer sua irmã, estrupar seu pai entre outras coisas, os flens possuem um alto valor de ataque pois dispõem dos antigos e perdidos anéis de GM, que dão 1000% de ataque e defesa e 400pts esquiva 1000pts acerto (sério se você entendeu você não possui vida social), com arma de ataque 10.000 - 20.000 e cajados 40.000 - 50.000 (e você achando que seu maguinho batia muito ein ?) planejam fazer um ataque final durante a Planet War aproveitando-se dos burros distraidos com a guerra planetária e novos itens psicodélicos implantados no jogo.

 

 Episódios e Capitulos de RFONLINE

Esse jogo online foi dividido em Capítulos e os Capítulos em Episódios, os Episodeos em Expansão Giga as Gigas em Adaptações e as Adaptações em Novelas, fazendo com que niguem entenda nada do que se passa:
1.0.0 - O começo de tudo, onde os jogadores começaram a explorar Novus, contava com poucos itens psicodélicos no momentos e nível máximo de suruba nível de 45;
1.2.0 - A descoberta do Deserto, onde os jogadores descobriram a porta do inferno;
1.4.X - (X = 2.π²) Final Update, onde os jogadores encontram o inferno e nível máximo 50, uma gama de novas armas psicodélicas são adicionadas ao jogo trazendo muitos emos, nerds e pessoas sem vida social ao jogo.
2.0.0 - Fantasia e romance, propaganda enganosa para atrais mais emos e nerds sem namoradas.
2.1.2 - Nos somos os pioneiros, onde a raça MAU recebem melhorias juntamente com a raça animus mostrando que são superiores sobre as demais raças remanescentes.
2.1.5 - Grande UpDate, onde mais armas roupas e mais purpurina são adicionadas ao jogo juntamente com mochilas voadoras e nível máximo 55.
2.1.6 - Final Update, mais armas são compradas dos flens, novas roupas gays fortes, novos colares, anéis, brincos e chips são adicionados ao jogo, termino da exploração do inferno de Calderon e a descoberta de 2 novos lugares ainda piores.
2.2.0 - Começa a putaria, mais armas o dobro da putaria e suruba e adição de nivel máximo de 65 juntamente com melhorias da raça animus.
2.2.1 - Meio da Putaria, novo mapa Elfen Land
2.2.2 - Putaria sem Limites, mais armas, mais roupas, mais anéis, melhoria da raça MAU;
2.2.3 - Retorno do Guerrilheiros Bellato, não muda nada a não ser mais itens para você gastar seu dinheiro;
2.2.4 - Golden Age, relembrando da era dourada de RF Online onde não havia você jogando;
2.2.5 - O Retorno do Lorde Master, novos mapas, novas surubas, novas roupas (os coras nunca estão satisfeitos), novas magias, implantação de PETS, Melhorias da raça animus e raça MAU, limite maximo agora é 80;
2.2.6 - Mega Nova FinalUPdate, novos itens, novas roupas e sabe se lá mais o que
3.0.0 - Planet War, a partir desse momento ao ter orgamos você será levado ao espaço literalmente novas raças novas classes novos locais comandados pelos Flens novos itens para você gastar seu dinheiro, novas abilidades;
3.1.0 - Revolução Flen, começa o ataque de dominação do mundial comandada pelos Flens apos planet war;
3.1.2 - Flens Wars, defenda sua vida contra os flens, novos itens, novas armas melhorias das raças MAU e raça Animus.
3.1.4 - Flens Wars Part2, recursos esgotados emos cansados, tarados sexuais desistindo, as coritas foram dominadas pelos Flens, Bellatos e Accrecianos perderam suas forças por não terem mais as coritas para comerem.
3.1.5 - Flens End War, os flens conquista o mundo, bellatos e accrecianos escravisados sexualmente, Animus e MAUS melhorando suas relações.
3.1.6 - União AM a Nova Guerra Final UpDate, Animus e MAU não concordam com a supremacia flen e após megas melhorias fazem contratos com o capeta para tomarem o controle do mundo dos flens.
3.2.0 - Nucler War, com as novas tecnologias descobertas até o presente momento comessa a guerra nuclear
3.2.1 - A Queda da Aliança, MAUs e Animus perdem para os Flens
6.6.6 - Pacto do Capeta, apos a queda da aliança os flens conquistarem o mundo eles dominam tudo por completo;
7.7.7 - Os Ultimos Sobreviventes, Coras se unem-se com os Bellatos e com os Acrecianos criando a aliança CAB para tomar novus dos flens.
7.7.8 - CABAM A Esperança, Coritas, Bellatos, Acrrecianos, MAUS e Animus se unem para exterminarem os flens, apoderando-se dos aneis e armas do flens e as melhorando e com ajuda de armaduras do level 200+30 vão a luta para acabar de vez com a raça Flen.
8.0.0 - Emo UpDate, Agora Novus Está Unida e Feliz, todos são amigos de todos e o mundo vive em paz e harmonia até a hora da CW.

Crédito:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/RF_Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário