domingo, 14 de abril de 2013

Guia de Runas, Charms e Geradores

Runas
Runas são itens consumíveis com habilidades especiais que só podem ser usados ​​em uma quantidade limitada de tempo. Cooldown varia por runa, mas vai afetar todas as runas. (Por exemplo, se você usar um Escape rune, todas as runas terá um cooldown de 30 minutos. Se você usar uma Defense rune, todas as runas terá um cooldown de 5 minutos). Runas podem ser adquiridos a partir de Pit Bosses, e o botão direito sobre uma runa ativa seu efeito.

1.Convert rune: Remove 5k de HP do alvo e adiciona esses 5k para o seu personagem.

2.Defense rune: Seu efeito faz com que o personagem fique parado durante 30 segundos, durante esse período ele não poderá atacar ou ser atacado por golpes normais ou habilidades. Se a runa estiver ativa, você poderá efetua o logout.


















3.Destruction rune: Semelhante a habilidade dos Dementadores Acrecianos. Quando ativada ocorre uma pequena explosão em torno do personagem, atingindo alvos da outra raça ou até mesmo da mesma raça, se a porção de Chaos estiver ativa. O HP do personagem será reduzido a 1 depois de utilizar a runa.
 













   



4.Escape rune: Permite que o personagem se teletransporte para o local de ligação(binding location), mesmo se o personagem estiver no modo de batalha.


















5.Swift rune: Aumenta temporariamente a velocidade de movimento em 3, durante 12 segundos. Quando combinado com armaduras de longo alcance, armas com habilidades de vento e skills de velocidades, a velocidade de movimento do personagem irá aumentar drasticamente.


















Charms
As Charms são itens especiais que podem ser adquiridas através de vendedores NPC, localizado no HQ da raça respectiva. Você pode comprar estes usando moeda racial ou pontos de PVP.

 1. Clairvoyance Charm: Permite o usuárío ver personagens invisíveis. Duração de 48 hr(s), você poderar usar até no máximo 5 Clairvoyance charm.

















2. Holy Charm: Reduz a duração do debuff de 20% a 25%. Similar a porção Cure Charger.(max:1 charm)

3. Leader's Charm: Aumenta a restrição para entrar em um grupo, cada charm aumenta o nivel em 1(max:5 charms).
 














4. Recovery Charm: Aumenta a regeneração de HP do personagem.(max:5 charms)


  












5. Sprint Charm: Aumenta a velocidade de movimento.(max1 charm)















  
6. Sympathy Charm: Aumenta o ataque do Animus em 4% e pode ser usado por summoners e artisaõs.(max:5 charms)
 
















 Geradores
Assim como as Runas e as Charms os Geradores também são itens especiais. Eles podem ser adquiridos no mesmo NPC que as Charms.

1.Aggressive Generator: Aumenta o ponto agressivo de um personagem. Geradores agressivos são recomendados para personagens com alta taxa de defesa.(max: 1 gerador)

2. Burst Generator: Aumenta o ataque do personagem.(max: 5 geradores)
















3.Perfect Generator: Ignora a esquiva e a chance de bloqueio.(max:5 geradores)
















4.Protect Generator:  Aumenta a defesa do personagem.(max:5 geradores)
 














5.Silence Generator: Efeito contrário da Aggressive Generator, ela diminui o ponto agressivo de um personagem, recomendado para quem tem baixa taxa de defesa.(max:1 gerador)


















6.Penzer Generator: Gerador exclusivo para a raça Bellato, aumenta o ataque do MAU Goliath.(não faz efeito no Catapult)(max:5 geradores)
 


















 Crédito: DassaulT