domingo, 16 de maio de 2010

Torne-se um Membro de Honra dos fóruns.

Diariamente, milhares de usuários contribuem com nossas comunidades. Algumas dessas ações já são noticiadas mensalmente pelo "De Olho na Comunidade". Mas que tal brilhar e ser ainda mais reconhecido?


A partir de junho, criaremos uma tag especial em nossos fóruns, uma espécie de troféu. Ela será batizada de Membro de Honra. Tornar-se o detentor deste símbolo é sinal de grande conhecimento ou talento. Quando um MH posta, todos os usuários sabem que ali há conteúdo para ser lido com atenção. O brasão tem a duração de um mês e, passado este período, será passado para um sucessor.

A seleção dos Membros de Honra será feita pela Level Up!, com o auxílio dos tutores de nossos fóruns. Portanto, fique ligado, mantenha a postura e participe de nossa comunidade. Esta é sua chance de tornar-se a figura mais importante do seu fórum preferido!



Equipe Level Up!

"Isso vai ser bom pra gosta de forum; seria legal ganhar um brasão desse.

Torne-se moderador voluntário de nossos fóruns.

Dando continuidade ao programa "Level Up! para Você", iniciamos uma nova fase no aprimoramento de nossos fóruns oficiais. Agora você pode se tornar moderador voluntário e ajudar a manter sua comunidade predileta ainda mais agradável.
Para participar, basta visitar a área "Comunidade" de nosso fórum e realizar sua inscrição. Fique atento a alguns detalhes e critérios de escolha:

- Contas que possuam histórico de punição poderão ter sua candidatura anulada. O critério fica a cargo da Level Up!;
- Nos primeiros 15 dias, o moderador passa por um "período de experiência", em que sua função é realizar buscas e reportar, diretamente à nossa equipe de moderação, as ocorrências encontradas no fórum. Neste período, ele será instruído sobre como lidar com cada situação;
- A partir da primeira quinzena, o selecionado pode mover e trancar tópicos.
- Após um mês de experiência, ele recebe o poder de editar e remover mensagens.
- Completados 45 dias no cargo, o moderador recebe poderes maiores.

Para medir o nível de satisfação da comunidade com esta medida, deixamos o e-mail moderacao@levelupgames.com.br aberto para comentários, tanto sobre a ação quanto à atividade dos moderadores voluntários, sejam elas positivas ou negativas.

Se você gosta de comunidades, de lidar com usuários e tem disponibilidade de tempo para se dedicar, aproveite a oportunidade de tornar seu fórum preferido ainda mais legal. Contamos com você!


Equipe Level Up!