sábado, 31 de outubro de 2009

A Teocracia dos Coritas



“Oh, todo poderoso Decem! Seremos a espada que realizará Seus desígnios divinos!”



“Que a glória de Decem ilumine sua estadia. Você deve estar muito feliz neste dia, meu filho. A partir de hoje você é um escolhido da luz de todas as luzes, nosso Deus Decem. Tenha em mente que isso é algo muito especial. Nosso Deus é muito exigente, e nos impõe provações todos os dias para que nos tornemos pessoas melhores. Devemos ser íntegros para levar adiante o Seu legado. Este é o nosso destino como Coritas. É por Ele que vivemos.

"E, em troca, Ele vive por nós. EM nós! Nosso todo poderoso Decem nos concede a honra de ser Seus braços e pernas nos campos de batalha. Nossas espadas são Sua espada flamejante que purifica nossos campos com o sangue dos hereges. Por isso temos um domínio único sobre as energias arcanas. Pela glória de Deus, podemos invocar chuvas de fogo dos céus, abrir o chão sob os pés de nossos inimigos ou incendiar nossos alvos até que sobrem apenas cinzas. Somos o instrumento da ira dos céus.

“Nossa história é repleta de combates sangrentos contra os infiéis. Os tolos pagãos que acreditavam na existência de deuses terrenos e que renegavam a glória dos céus. Depois de muitos esforços, e com o sacrifício de centenas de mártires enviados a nós pelo sagrado Decem, conseguimos estabelecer a Aliança Sacra Corita, sob o comando de nosso patriarca. A provação imposta por nosso Senhor agora é estar neste planeta inóspito e perdido, a que chamam de Novus.

“Nós somos os soldados do onipotente Decem, e devemos limpar o mundo dos que pecam perante Ele. Nem que para isso devamos pegar em armas e dar início a uma guerra santa que varrerá do mundo todos os hereges. Para isso, contamos com nossos espíritos ancestrais, que atenderão ao nosso chamado para lutar ao nosso lado nos campos de batalha, e nos gratidão a vida eterna se oferecermos as cabeças sem vida dos descrentes em louvor a Decem.

“Escolha suas armas, meu filho. Nossas espadas são abençoadas por Ele, nossas magias são a materialização do próprio poder Dele. Nossos cavaleiros são os melhores espadachins, nossos arqueiros os mais valorosos, nossos magos os mais talentosos. Não tenha piedade dos infiéis, pois eles não tiveram de nossos irmãos massacrados. Não deixe o peso da culpa pelas vidas que você vai tirar recair sobre os seus ombros; nosso Deus todo poderoso abençoa seu corpo, suas habilidades e sua dedicação, e sabe que você faz isso em Sua causa. Que a glória de Decem ilumine seu caminho e sua estadia neste mundo.“


Magia negra a serviço de deus.

O mundo de magia dos Coritas concede a seus habitantes um domínio impressionante sobre as energias arcanas. Com um único movimento, são capazes de invocar chuvas de fogo dos céus, abrir o chão sob os pés de seus inimigos ou incendiar seu alvo até que sobrem apenas cinzas. Com a ajuda de seus espíritos guardiões, os Coritas lutam pela sobrevivência de seu povo.

Em nome de seu deus, o onipotente Decem, esses seres mágicos lideram uma guerra santa contra os infiéis, buscando purificar o mundo com o sangue dos hereges. Eles são também exímios arqueiros, e contam com a melhor artilharia dentre todas as raças. Ao atingirem um nível elevado, são capazes de invocar poderosos espíritos ancestrais, que podem trazer a calamidade e a perdição aos inimigos no campo de batalha.

Seja a espada que realizará os desígnios divinos do grande Decem!


Vantagens dos Coritas

- Os melhores usuários de magia. Possuem as melhores classes de cura entre todos;

- Suas invocações lutam juntamente com os jogadores, garantindo a vantagem numérica;

Desvantagens

- Não são tão bons combatentes no corpo-a-corpo;

Animus

A grande vantagem dos Coritas sobre as demais raças é a capacidade de, com suas preces em nome de Decem, invocar poderosos semi-deuses, os Animus, que espalharão a morte e a calamidade pelo campo de batalha. Ao todo os invocadores Coritas podem chamar por quatro Animus diferentes. Primon, o semi-deus da guerra, carrega sua espada dourada e ceifa a vida de seus oponentes. Inanna, a semi-deusa da cura, regenera os jogadores. Hecate e Isis, as semi-deusas do fogo e do trovão, usam os elementos para devastar exércitos inteiros.

Paimon

- Altamente defensivo
- Poder de ataque mediano
- Ganha experiência ao receber ataques dos inimigos


Inanna

- Cura automaticamente os aliados que estiverem com pouco HP
- Poder defensivo mediano
- Ganha experiência ao curar os aliados


Hecate

- Poder de ataque mediano, ataca os oponentes com o elemento Fogo
- Poder defensivo mediano
- Ganha experiência ao atacar inimigos


Isis

- Poder de ataque altíssimo, ataca os oponentes com o elemento Trovão
- Poder defensivo mais baixo entre todos os Animus
- Ganha experiência ao atacar os inimigos


Se desejar baixar o site aqui:http://www.baixaki.com.br/download/Rising-Force-Online-Portugues-.htm